Páginas

Nerds Have Swag - Capítulo 4 ( BIG )


Capítulo de hoje : Party Rocking


P.O.V Coraline 


Eu: Já disse ! Não quero ir ! - 
Sel: Vamos , vai ser legaaaal ! - Disse me entregando o baby-liss para que eu passasse no meu cabelo . avá .
Eu: Não , não vai ...
Sel: Ah não ? Como você sabe ? 
Eu: Como eu sei ? Simples , primeiro : Eu NÃO vou estar usando os meus óculos , segundo você , ou seja : Não vou ver 1 Selena , vou ver duas. Segundo : Essa roupa que você separou , não tem NADA a ver comigo . Não vou sair na rua assim. E por último e não menos importante : Salto alto . Eu vou tropeçar no vento e cair na frente de todo mundo. - Disse fazendo o sinal de cruz.
Sel: Ah me poupe ! Você vai estar maravilhosa , amiga , graças á mim ; óbvio . 
Eu: Será ?
Sel: Claro que sim , sua boba ! Só hoje , vai . Por favor . Você me disse que não iria fazer nada esta noite já que seus pais e suas irmãs sairam. Prefere ficar "fazendo nada" do que ir á uma festa ? Por favor né ?! - Colocou as mãos na cintura .
Eu: É , até que não é uma má ideia ...
Sel: AH HÁ ! EU SABIA ! .
Eu: Não se acostuma , é só hoje ...
Sel: -ri- Tá , vai  colocando a roupa , to na cozinha .
Eu: Mas eu não sei me maquiar e nem arrumar o meu... - Tarde de mais ela já tinha saído do quarto . O jeito é me virar , mesmo .

(...)

Eu não estava nem me reconhecendo . Aquela era eu mesmo ?! Eu sempre gostei do meu jeito "nerd" de ser  . Sempre gostei das roupas que eu uso . E sempre gostei de ser inteligente . Mas sinceramente ? Eu tinha gostado desse novo visual . 
Não sei se eu estava realmente bonita , nem se eu tinha conseguido arrumar o cabelo e passar a maquiagem certinho ,  mas não parava de olhar cada detalhe do meu rosto pelo espelho do banheiro . 
image
Tomei coragem e sai de lá . Indo pro meu quarto e dando de cara com a Selena já arrumada . 

Sel: Ai.Meu.Deus - Disse fazendo pausas .
Eu: O que foi ? Estou horrível né ? E o vestido ? Eu achei muito vulgar ! 
Sel: Horrível ? Claro que não , você está maravilhosa ! E não está NADA vulgar , você tem mesmo é que arrasar ! Uhuuu rimou ! - Ela riu e me abraçou . Aquilo me deixou bastante confiante , eu estava mesmo bonita . 
Eu: Ain obrigada , mesmo .
Sel: Obrigada pelo o que , boba ?! Você que se arrumou . Aliás  , eu não sabia que você sabia se maquiar !
Eu: -ri- Na verdade eu nem sei , estava meio que ... inspirada - Sorri .
Sel: Ah , se empolgou né ? Sabia que você ia gostar . Vamos que a Cher deve estar louca esperando por mim ! 
Eu: A quem ? 
Sel: A Cher , Cher Lloyd . A que vai dar a festa , ela é uma amiga minha .Já estudou na nossa escola mais se mudou recentemente . *n/a: se pronuncia " tchér lóidi " n/a*
Eu: Ok , então ... vamos ? 
Sel: É pra já ! -ri-

(...)


*De play e leia ouvindo*


Chegamos na festa . Percebi logo na entrada que estava demais ! 
Selena sorria o tempo todo . Resolvi sorrir também ...
xXx: Até que enfim ! Pensei que não iria vir ! Tudo bom ? - Disse  uma menina que devia ter uns 19 anos . Ela era muito bonita e parecia ser engraçada . 
Sel: Oi Cheeeer ! Estou ótima . Deixa eu te apresentar , essa aqui é a Coraline . Minha amiga - Sorri e me olha .
Eu: Oi Cher , prazer - Sorri .
Cher: Oi , o prazer é meu .
image
Sel: Bom , vamos entrar ? 
Cher: Sim , claro . - Disse e entramos ...
É , estava mesmo demais essa festa . Assim que entramos senti olhares sobre mim e sobre a Selena .
Não sei se era porque eu estava diferente ou se era porque pela eu estava com uma amiga ...
Vi algumas pessoas famosas lá . Você deve estar se perguntando " Hã ? Como assim ? "  Essa Cher , pelo o que a Selena me disse é uma modelo , não muito famosa mas é . 
Então tem famosos aqui como : Megan Fox , Cheryl Cole , Adriana Lima -que por acaso é uma modelo brasileira- e entre outros.
xXx: Oi Selena e... Wow ! Quem é essa ? - Disse um cara quando nós já estávamos sentadas em uma mesinha.
Sel: Fala Nick ! Essa é a Coraline , minha amiga.
Nick: Oi Coraline , prazer eu sou o Nick . 
Eu: Oi , prazer.
Nick: Você é muito linda ! Nós podíamos fazer uma sessão de fotos um dia desses . - HÃ ?
Sel: O Nicholas é um fotógrafo , Cora . Ele já fez alguns book's da Cher , não é Nick ? 
Nick: Sim , é verdade . E você é muito linda , amiga ! Vamos , vá até o balcão e volte quero ver você desfilando .- Disse me puxando , Selena riu.
Eu: Ham... ta. - Decidi entrar na "brincadeira" . Fui desfilando até o balcão de bebidas e quando cheguei lá dei uma viradinha , imitando essas modelos famosas.
Assim que me virei dei de cara com uma pessoa que eu não queria ver ... não naquele momento.
xXx: Olha só se não é a Carolaine ! Ta até mais gostosinha -ri- Todo pokemon evolui , não é verdade ? - Disse com um sorriso sarcástico.
Eu:Tenta ! Pode tentar Justin ! Nada vai acabar com essa noite , escutou ? Tchau. - Disse saindo , lembrei de algo e voltei - Ah e é Co-ra-li-ne .- Sussurrei meu nome no ouvido dele , o que o fez arrepiar. Não sei o que me deu coragem pra fazer isso , enfim.
Nick: Wow arrasou ! Já serve pra ser modelo . E aquela parte do bofe então ?! Foi combinado ?! - Disse animado quando voltei á mesa.
Eu: Hã ?
Sel: Preciso falar com você , licença Nick. - Me puxou pra um canto.
Eu: Vem cá , aquele cara é gay ? 
Sel: É . Mas não é isso que eu queria falar ...
Eu: O que é  ?
••••••••••••••••••••••
O que Selena tem á falar ? O que vai acontecer ? Por que você ainda não deu pause na música ? Tudo isso e muito mais no Globo Repórter.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH SUSPENSE NO ARRRR !!1!!11!!!
EAE NOVINHAS TUDO BÃO ? Cheguei chegando , ou não?
Enfim ... demorei pra postar ? Foda-se fiz esse capítulo big u-u
Pelo menos eu acho que fiz , ou não?
Véi eu não sei se vou postar semana que vem pq eu vou estar na casa da minha tia tals...
Quanto gif nesse  né ? O.O é. Eu não sei se ficou muito podre esse capítulo mas eu só sei que fiquei uns 3 dias fazendo u-u
Bom , vou responder senão a postagem vai ficar muito grande -mais do que já ta-
RESPONDENDO:
Cristina Moura: Eae . Sim sim meu primo é mt fofo . Fui ver ele ontem *o* . Ta aí , bjs <3
Vii Nune&#39;z : Oi Viviiiiiiii , postei . Gostou ? Diga-me
Nath: Posteeeeeeeei (=
Dreams : Oie , bem-vinda ! Postei mais um capítulo de "Nerds Have Swag" continue comentando ! Bye :*

9 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. OMB tá mtoo perfeitoo *oo*
    Continua pvr >.<
    Bjos, Gaby ;*

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom, continua, um beijo do Biebs! *-----*

    ResponderExcluir
  3. Continua (leitora nova) me chamo beatriz mais pode me chamar de bia bjs

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooupa rainha ameeei amei ameeeei o cap,continua ta?? kkkkkkkkkkkk um nick gay aiai eu ri kkkkk

    uuuuuuuuuui "Ah e é Co-ra-li-ne .- Sussurrei meu nome no ouvido dele , o que o fez arrepiar" que isso em novinha.....kkkkkkkkk continua benhe e volta logooo

    Beaj s2+

    ResponderExcluir
  5. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY agora que chamei sua atençao, cap HOT --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-27.html <--
    SEGUE, COMENTA E DIVULGA?

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , acho que agora ta na hora dela mostrar pro Justin o que ela é capaz haha
    continua amor :)

    ResponderExcluir
  7. OMB EU TO LENDO AS DUAS IBS E TIPO TÁ UMA MELHOR QUE A OUTRA AMIII CONTINUAAAA ♥

    ResponderExcluir
  8. *--* Leitora nova! Tá divástica esta IB! Vc tem que continuar! *u*
    Beajus!

    ResponderExcluir