Páginas

O retorno da rainha ?! + Colocando as fofocas em dia !

Click to view full size image
perfeito , sim ou claro  ?


YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY NOVINHAS  !  Ok não precisam me matar  :o
Bem, eu avisei na postagem de Nerds Have Swag que eu não sabia se ia dar pra postar essa semana "porque?" por que eu estou na casa a minha tia e pa...
EEEEEEE eu cheguei na conclusão que :::::::::::::::::::::::: eu não vou postar essa semana !!11!
É melhor assim pra mim , na semana que vem eu recompenso vcs tá ? Só peço que me desculpem .
Então de acordo com os fatos e não com o título : não é o retorno da rainha :c
açsalslsaçslaçsadasajd "rainha" nem me acho.

Enfim gatitas , vamos colocar as fofocas em dia ?
Justin Jonhson . HAHAHAHA cês ficaram sabem já né ? Se não , eu vou contar : É que o Justin ligou pra polícia pedindo ajuda (trote , óbvio) e quando o policial perguntou o nome dele ele disse "Justin Johnson" ÃÇ~ÇLASLA~SAÇ só o JB mesmo.
As Long As You Love Me . Meu Deus ! Estou super ansiosa por esse clipe e vcs ? Deve ser muuito fodástico . E vcs viram as fotos que vazaram ? Tem lá no BieberMania -eu acho- . Já vi que vai rolar beijo  LOL
3°  Japão . Ai não acredito que ele ta lá de novo ! ~SÇAÇ~LSA carai man quando tava na My World ele foi p lá umas 475485 vezes ! tá , não exagera. E essa foto da postagem ele estava lá no Japão ! Vcs podem perceber pelas letrinhas estranhas lá atrás , observem.
Corra em círculos. ~SÇAÇSA~S ficaram sabendo disso ? Foi muito engraçado . Não sei a história direito mas vou tentar : Uma menina disse pro JB no twitter que se ele a respondesse ela ia chorar muito , e o Justin a respondeu dizendo : " Não chore , corra em círculos !" ~SÇASLAÇSLA Esse é o nosso Kidrauhl !

Acho que são só essas news , que eu me lembre né ?! =P
Adoreeeeeeeeeeei falar sobre essas fofocas com vocês , estou pensando em fazer isso toda semana !!11! k kk k k k kk  quer compartilhar fofocas ? conta p mim , adogon k k kk k k  k k parei.
Por essa semana é só isso .
Ah , e bem-vindas leitoras novas 
_♥
Tiau amadinhas ! 


 x beijoelmadocalypso



1 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. ooooooooi rainha..que pena que nao vai postar voi ficar com saudades >_<'
    kkkkkkkkkkk adorei o corra em circulos LOL
    ele ta no japao com a sel...tipo mmmt legal e eu tbm to loooooooooooquinha pra ver o clip de as long as you love me eu queria ser aquela guria beijando o jus aiai ~le eu suspirando alto~
    kkkkk deixa eu ir pq eu vou viajar ~le dança kuduro~ pra ITALIA ~le pulaaaaaaaa de alegria~ enfim bye rainha volta logo viu??

    Beaj s2+

    ResponderExcluir