Páginas

Our Song - Capitulo 19



Capítulo de hoje : Shopping com a ... Lucy (?)

P.O.V Justin Bieber
Aquele foi simplesmente o melhor beijo da minha vida! Sei que namoro com a Selena mas a Kim já mexia comigo e depois desse beijo minha vontade de tê-la só aumentou , confesso.
Deixei-a na casa dela e em seguida fui para a minha . Ainda tem o cheiro dela! Pensei assim que entrei no meu quarto. Deitei na cama ainda de supras , só pensando nela.
Fui interrompida pelo toque do meu celular:

Eu: Alô?!
- Oi Jay , é a Selena .
Eu: Oi Sel. De que número você está me ligando? – Estranhei o fato de estar escrito “desconhecido” na tela .
- Ah é que eu estou aqui na casa da Lucy e esqueci meu celular em casa , acredita ?
Eu: -“Não!” Foi o que eu quase disse- Ah sério? Mas porque você me ligou?
- Então...é que hoje eu vou no shopping com umas ela e umas amigas e nem vai dar pra nós sairmos.
Eu: Ta...qualquer coisa me liga.
-Ok beijinhos , te amo.
Eu: Tchau , beijo.

Porque eu não disse que também a amava?!
Afastei esses pensamentos e fui tomar um banho.


P.O.V Selena Gomez

xXx: Conseguiu?
Eu: Sim , como sempre.
xXx: Você é uma gênia!
Eu: -ri- Eu sei , agora vamos . Não quero me atrasar.
Entrei no carro e me sentei no banco do passageiro. No caminho passamos em frente á casa daquela Kimberlly , que por acaso estava na varanda sorrindo pro nada .Não sei porque mas sinto que essa garota ainda vai me atrapalhar muito...
xXx: Esta aí ainda , futura Sra. Bieber?
Eu: Sim , estava apenas pensando.

xXx: Em o que? Ou melhor , em quem?
Eu: Kimberlly Pieterse. Essa loira aguada ainda vai me atrapalhar , sinto isso.
xXx: Relaaaaxa Selly –ri
Eu: Não vejo graça nisso. Vai! Continue dirigindo!

P.O.V Kimberlly Pieterse

Estou aqui na varanda do meu quarto pensando naquele beijo . Foi ótimo , o melhor.
Sei que não foi certo , enfim , eu adorei. Será que eu to aqui toda boba pensando nele e ele nem aí ? Mas...foi ele quem me beijou...
xXx: Bu! – Disse alguém atrás de mim me dando um leve empurro, dei um pulo com o susto.
Eu: NOSSA , JASMINE! NEM ME IMPORTO SE VOCÊ ME MATAR DO CORAÇÃO!
Jas: -ri- Nem é exagerada né? Tá , me desculpa . Era só para descontrair!
Eu: Aham , já descontraiu muito!
Jas: Então , já está pronta? – Foi para o meu quarto e sentou na cama.
Eu: Sim. – Disse fechando a porta da varanda.
Jas: ÓTIMO! Quando chegarmos ao shopping você vai me contar tu-do sobre esse beijo , ouviu?
Eu: -ri- Ok. Vamos, a gente vai se encontrar com a Ash lá dentro.
Jas: Let’s go baby!

(...)

Ash: Aww que lindo vocês dois! 
Jas: Realmente , muito fofos!
Eu: Ain gente , foi muito fofo mesmo -rimos- Será que ele também achou?
Jas: Se ele achou "fofo" eu não sei -ri- Mas que ele gostou eu sei.
Ash: É , eu também acho que ele gostou , na verdade ele amou!
Eu: -ri- Vocês falam como se soubessem.
Jas: Mas nós sabemos , uai -ri-
Ash: Ei gente . Aquela ali não é a Selena? E...ela está com um menino!
Eu: Aonde? - Olhei em volta.
Ash: Ali -aponta.
Eu: Ela está na direção atrás de você Jasmine. - Disse quando a achei.
Jas: Eita é ela mesmo.
Eu: Mas...e o Justin?




UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH MISTÉRIOS.
COMO VÃO VOCÊS AMADINHAS?
Agora sim é o "Retorno da Rainha" a~sçasaçsa~
Gostaram desse capítulo? Eu gostei e.e
Galera eu criei um blog de Imagine Beadles. Vocês vão adorar , é tipo um Imagine Belieber mas a personagem principal vai ficar com o Christian , entenderam? Bom é esse blog aqui : http://imaginewithbeadles.blogspot.com.br/ e quando tiver comentários lá eu posto o primeiro capítulo (que já está pronto) , flw?
O que vcs acham que irá acontecer ? Me contem.
Beijos&Queijos.

RESPONDENDO:

  LoucasPeloBiebs : Oie Gaby! Postei Our Song , gostou? Bjuuuuus s2s2

 Cristina Moura : Criiiiiiiiiis , ta aí amore ;D

 Anônimo/Beatriz: Oie Bia , bem-vinda .

 Vii Nune&#39;z : KKKKKKKKKKKKK Eu ri com o seu comentário novinha . Beijos <3

 Imagine Belieber : Por favor , não venha no meu blog só para divulgar o seu!

 my life justin drew bieber : Postei Our Song , leitora novaaaa espero que tenha gostado , bjs.

É isso novinhas, não se esqueçam de entrar no http://imaginewithbeadles.blogspot.com.br/  !!!!! 
Comentem & divulguem o blog.









4 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. OMB, amei, amei, amei!! Continua, fiquei curiosa pra saber quem é o boy que está com a Senhorita Gomez, ASHAUSH! Um beijo do Biebs! s2

    ResponderExcluir
  2. MELDEUS CONTINUA AMGS SUPER PERFEITO AMEIII <33333
    POR FAVOR SE DER ME SIGA NO TT : @anaacavassini
    vc acabou de ganhar uma nova leitora bjbj

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda que ta perfeitooooooo...aiiin meu deus selena BITCH...quem eh o garoto??? aaain continuaaa
    ~LE O DESESPEROOO~
    Beeeeeeaj s2+

    ResponderExcluir