Páginas

Our Song - Capítulo 18

Capítulo de hoje : Amizade colorida ?

P.O.V Kimberlly



Acordei com o meu celular tocando : 
"Starships were meant to fly Hands up and touch the sky " Nem olhei no visor e já fui atendendo .

Ligação On

Eu: Alô ?
xXx: FALA MANINHA ! - Só pode ser o Chaz .
Eu: Eae Charlez ! Tudo bom ?
Chaz: Aham e com você ? Chaz , meu nome é Chaz . - Será que todos eles tem mania de falar isso ? 
Eu: Não , por que um ser me acordou ás 8:00 horas da manhã ! - Eu não sabia que horas eram , só chutei.
Chaz: -ri muito- Oito horas ? Bebê , já é meio-dia ! Liguei pra falar que já estou em casa , ok ?
Eu: QUE ? NÃO ACREDITO ! AI MEU DEUS ! MEIO-DIA ? - Disse gritando e me levantando -ignorando o fato d'ele estar em casa- , fazendo com que Justin levasse um susto e caísse da cama -fez um barulhão-
Chaz: Mãe de Deus ! O que está acontecendo aí Kimberlly ?
Eu: Daqui a pouco eu te ligo , tchau . - Disse e desliguei quando percebi que o Justin estava com cara de bravo olhando pra minha pessoa .

Ligação Off

Jus: Quem era no telefone ? E porque você estava gritando ? - Ainda com cara de bravo . 
Eu: Drew meu bebê , me desculpe . Era o Chaz , é porque eu pensei que eram oito da manhã aí o Chaz me disse que já era meio-dia , tipo , está muito tarde ! E ele também disse que já está em casa ...




P.O.V Justin

Minha atenção que estava toda sobre o que ela estava dizendo , ficou sobre o movimento dos lábios dela para dizer "Drew" . Ela é tão perfeita . Nem prestei atenção no que ela estava dizendo , estava ocupado observando o seu sorriso lindo . 
" Nossa Justin , isso chega até a ser meio ... gay ." Gay não , romântico , é diferente . " Fala sério , é um pouco gay . " Até porque não existe pouco gay , ou é gay , ou não . 
Cara , eu to discutindo com a minha consciência ? Estou .

Kim: Ei , tá aí ainda ? 
Eu: Hã ? Ah ... to sim . - Disse "voltando pra realidade".
Kim: Eu hein , caiu da cama e ficou "distante" - Ela disse e riu - Sua mãe está em casa ?
Eu: -ri- Não , enquanto você ainda dormia ela veio aqui e disse que iria ao mercado. Vamos almoçar logo . 
Kim; Aonde ? Eu não sei fazer comida ! Só suco de saquinho e miojo . 
Eu: -ri- Vamos em um restaurante aqui perto , vai se trocar . 
Kim: Ok Dr.Bieber . - Disse e saiu do meu quarto .

P.O.V Kimberlly 

Fui pro quarto de hóspedes me trocar . Coloquei uma roupa , passei um batom vermelho e já estava pronta . Desci e Justin já estava pronto , sentado no sofá e com a chave do carro na mão.

Jus: Vamos princesa?
Eu: Sim , príncipe . - Disse e rimos . 

(...)

Eu: Nunca tinha ido naquele restaurante , é bonito e a comida é maravilhosa . - Disse enquanto passeávamos numa praça de mãos dadas .
Jus: Igual á você .
Eu: Tá , essa foi uma das piores cantadas que eu já recebi -risos.
Jus: -ri- Sou criativo , fazer o que ?!
Eu: Aham , muito , devia trabalhar em um circo , sabia ? 
Jus: Está me chamando de palhaço ? - Diz fingindo estar bravo .
Eu: Se a carapuça serviu ... - Disse prendendo o riso.
Jus: Você tá ficando muito abusada viu , garota ? - Ele disse e eu revirei os olhos . 

Quando percebi ele já estava correndo atrás de mim e eu tentando fugir dele . Meu fôlego já estava acabando e eu estava hiper cansada , resolvi parar . 
Ele veio em minha direção e me encostou numa árvore , que se encontrava atrás de mim . Ele sorria , sorria muito , não tinha como eu não sorrir também .
Justin foi se aproximando ... já dava pra sentir seu hálito , nossas bocas estavam muito próximas uma das outras .
Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e outra em meu rosto , automaticamente  coloquei as duas mão no pescoço dele e fechei devagar os olhos.
Senti seus lábios nos meus formando um selinho demorado , que logo se transformou em um beijo assim que ele pediu passagem ; eu cedi .
Sei que não era -e não é- certo  , mas eu não resisti ... Gosto de Justin , ele me faz sentir especial.
Beijá-lo era como beijar um pedaço de nuvem , ou um pedaço de algodão doce. A sua língua quente invadia a minha boca formando uma pequena batalha contra a minha , trazendo-me sensações indescritíveis ! 
Tive que parar o beijo , poderia ter algum paparazzi lá .  Isso é perigoso , em todos os sentidos ...


Jus: Isso foi ... 
Kim: Estranho ?
Jus: É , mas eu gostei - Deu um sorrisinho .
Kim: Justin , vamos embora . Pode ser perigoso . - Disse saindo de seus braços que ainda me prendiam.
Jus: Tudo bem - Suspira .


(...)

Jus: Bom ... já está entregue . - Disse ele quando parou em frente a minha casa.
Eu: Obrigada Drew . Até mais . - Sorri e já ia abrindo a porta do carro ; quando ele me chamou - O que f... - Ele nem deixou eu acabar de peguntar e me interrompeu com um selinho demorado.
Jus: Tchau , boa noite . - Sorriu e eu corei saindo do carro .


P.O.V Justin

UI UI UI COMO EU SOU ROMÂNTICA K K K K K K K
(ISSO É TÃAAAAAAAAAAO ROMÂNTICO)
AIN GENTE FICOU MUITA MELAÇÃO DE CUECA ESSE CAPÍTULO ? K K K K K K
Ele já tava pronto só que eu esqueci ☺☻☺
asçalsç~sçsçaslsls
~le lais lerda~
ficou meio pequeno p vcs ficarem curiosas.
Poxa , obrigada  pela força que vocês me deram -sobre a minha amiga- e pra novinha que perguntou : ela tem só 12 anos.
Enfim , eu to muito feliz porque hoje ( não exatamente hoje porque é 00:30 agora ) meu priminho nasceeeeeeeeeu ayeeeeeeeeeee ~todos dançam~ 
E também porque é niver da minha melhor-amiga-belieber : DANIIIIIIIII EU TE AMO SUA GOSTOSA <33
~le momento lésbica~ 
Povinho perguntando se eu sou Selenator ÃÇS~SSÇASÃSÇA~ÇS : não sou não , galero ! 
Mas eu sabia que vocês sabiam que eu ia escolher a Selena (?)
A Juliana , minha amiga vai passar essa semana inteira na minha house , será que eu aguento ? ASÇSASLASLAÇL jubs se vc estiver lendo isso tu sabe que eu to brincando -na1
Vamux aux comentáriux (=
~le momento carioca~

RESPONDENDO :

Cristina Moura : É eu sei que vc não gosta dela , se quiser imagine outra pessoa no lugar dela , sei lá ãsçaãçsãslaçlçasçsl 

LoucasPeloBiebs : OI AMOR ! Obrigada , gostou mesmo da nova IB ? Espero que não pense que eu estou de plagiando apesar de já ter deixado claro que não estou .


Vii Nune&#39;z : Ta aí gatchênhaaaaaaa . Obrigada pela força , viu ? <3

@endlessloveJB : Hey amor , continuei . Espero não ter demorado . E tomara mesmo que ela não faça mais nenhuma loucura (yn) . Postei , amoreco <3

JBforever : Oi novinhaaaaaaa , ta aí um capítulo de Our Song <33 continue comentando (=

Bom novinhas , é isso . Na próxima postagem : Our Song ou Nerds Have Swag ? Vocês que decidem ;D

comentem & divulguem o blog ;*












4 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. [aaaaaaaaaa] AMEEEEEI ESSE CAPÍTULO! Meloso? Diz isso porque nunca viu uma Fanfic minha que nunca postei, KKKKK. Sério, sou muito romantica! #fato kkkk'

    Imaginar outra pessoa no lugar da Selena? Naum menha novinha do Biebs, não precisa! Apenas deixei craro minha opinião! ~le eu analfabética~ ashaushasuh'

    Sinto muito mesmo por sua amiga, mas Deus vai iluminar o caminho dela e vai ficar tudo bem! Pense positivo sempre, ta? (yn) Awn, seu priminho deve ser uma fofura! >.< KKK'

    Continua novenha do Biebs, um beijo bem grandão dele! s2 Ai lovi iu! KKK'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaawn amei esse CAP,nda meloso...
    continua gatinha que eu to curiosa....MAS EU QUERO QUE VC POSTE Nerds Have Swag *___*

    XOXO S2

    PS:DE NDA AMORE BELIEBERS UNIDAS *___*

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capítulo MELOSO, rsss.
    Estou curiosa para o próximo capítulo.....Vou querer que a próxima postagem seja Our Song mesmo !!

    Continua viu??
    Bjbj s2

    ResponderExcluir
  4. leitoora noova \õ ,continua amor *----*

    ResponderExcluir