Páginas

Our Song - Capítulo 8


P.O.V (Seu nome)


Fiquei mexendo nele um pouco , até que bateu um cansaço , acho que vou dormir ...
Tá , vocês podem estar pensando " Nossa , ela dormiu a viagem inteira e está pensando em dormir de novo ! " É , mas eu estou cansada ué u-u

Acordei com alguém batendo na porta :

- Pode entrar ! - Disse .
- Oi (Seu apelido) , eu vou dar uma volta com uns amigos meus , nós vamos comer no Mc , quer ir ? - Chaz entrou no quarto
- Ai ... não sei não Chaz  . - Estava com vergonha , nem conhecia os amigos dele !
- Não precisa ficar com vergonha , eles são legais , aí você aproveita e conhece um pouco daqui - Disse Chaz sorrindo .
- Tudo bem , vou só me trocar .
- Okay . - Chaz disse e saiu .

Bom , peguei uma roupa na mala , aliás, preciso colocar essas roupas no closet ! Depois faço isso , passei uma máscara pra cílios e um gloss . Tá ótimo !
Desci , Chaz estava assistindo Backyardigans e se matando de rir ... pera aí ... BACKYARDIGANS ?

- Chaz ?  Você está assitindo -pausa- Backyardigans ? O.O
- ( ri muito) (Seu nome) , você precisa ver , quando eles dançam , as banhas deles mexem - ri mais ainda .
Não me controlei , comecei a rir e cantar com ele : " Teeeeemos um mundo inteiro no nosso quintaaaaaaal ♫ " 
Depois na nossa crise de risos e do " momento criança " , saímos de casa e entramos no carro ( que por acaso era do Chaz ) .

~ Chegando no Mc Donald's ~ 


Chaz me levou até um grupinho que estavam sentados numa mesa. Não dava pra ver as pessoas , elas estavam de costas para nós .

- YAY POVO ! - Chaz disse todo animado quando chegamos em frente ao grupinho .
- HEY CHAZ ! - Todos disseram em coro depois riram .
- Quem é a gatinha ? - Um menino loirinho com o cabelo meio encaracolado e jogado pro lado disse . eita
- Ah , essa aqui é a (Seu nome), ela está fazendo Intercâmbio e irá ficar na minha casa . - Disse Chaz sorrindo pra mim .
- Prazer (Seu nome) - Todos disseram .
-  (Seu nome ) , esse aqui é o Christian - apontou pro menino que eu tinha dito - , Caitlin , Justin , Selena e Ryan - Disse Chaz apontando pra todos .Cara , Justin Bieber e a Selena Gomez estavam na minha frente junto com os amigos . Se a nina ficar sabendo disso vai endoidar haha .
- O prazer é meu gente ! - Disse e sorri

Eles pareciam sem bem legais ! Chaz perguntou o lanche que eu queria e foi buscar o meu e o dele ( o povo já tinha comido u-u ). Enquanto esperávamos , ficamos conversando .

-Então ... é de onde (Seu nome) ? - Perguntou Caitlin
- Sou do Brasil . - Respondi
- WOW ! - Disse Justin .
- WOW ² - Disse Ryan .
- Haha , Justin , tenho uma amiga , que é muito sua fã ; como é o nome ... BELIEBER ! Ela é belieber .
- Sério ? Que ótimo ! - Justin disse sorrindo e Selena fez uma cara feia . WTF ? 








Rélooooooooooooooows . Gente to triste que só tem 1 comentando :c
Mas tudo bem , n vou parar de postar , o que acharam do capítulo ? 
Sei lá se ficou bom , eu fiz meio correndo =S
Não tenho muita coisa pra falar hoje LÇASLAÇSLAÇLSÇ

Comenteeeeeeeeeeem ! Pfvo :c

Respondendo : Awwwn , continuei amor . SZÇLASLALSÇAS né , eu ia usar e abusar do Chaz ALSÇALSALSÇAL eita , xô ficar quieta . Bjus <3 






                                                            


                 

3 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. Continua diva *--------* , Amei ! Segue ?http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HUUUM... SAFADEENHA, ASHASUAHSUAHSAUSHAUSAHSUH! Mas fala sério, quem não iria usar e abusar dakele DLÇ?! KKKK'

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #risoseternos :"você precisa ver , quando eles dançam , as banhas deles mexem " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' [ignore o exagero da risada do elemento U.u] OH GOSH' Continua amore, pelo amor de Deus e do Bieber! Bejinhos, to amando como sempre! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA to amando... Continua Divãa

    ResponderExcluir