Páginas

Our Song - Capítulo 6




- Tchau (Seu nome) - Pude perceber que os olhos dele estavam cheios de lágrimas , eu já estava chorando .
- Tchau Lu , eu te amo , você é o melhor amigo do mundo ! - Abracei o Lucas e chorei ali mesmo .
- Não chora , vai ficar tudo bem , vou te ligar sempre , nos nas férias eu e a Nina vamos pra lá , ou então você mesmo vem pra cá okay ?
- Tudo bem :T -Disse enxugando as lágrimas , ele olhou no fundo nos meus olhos e colocou as mãos na minha cintura , por impulso , coloquei as minhas mãos na nuca dele , ele me puxou e me deu um beijo . Um BEIJO . Eu correspondi . Paramos o beijo com selinhos , sabia que mão era o certo , mas não resisti .
Abri os olhos e ele estava com um sorriso de orelha a orelha . E a boca da Nina abriu em um perfeito " O " graças a Deus , ela e a Jas foram as únicas que viram ! Dei um sorrisinho .
Quando escutei :
"´Última chamada do voo para o Canadá  "

Me despedi mais uma vez do povo , quando fui falar com a Nina , ela cochichou no meu ouvido " Me conta tudo depois amiga . " kkk  só ela mesmo .
Entrei no avião com a Jasmine , ela estava sentada do meu lado  esquerdo , eu estava sentada cadeira do lado da  janela e do lado da Jasmine havia uma senhora que já estava dormindo '-' .
Até que ela tocou num assunto que eu sabia que ela ia tocar :

- (Seu nome) , você e o Lucas não eram melhores amigos ? - Jasmine me perguntou
- Nós somos melhores amigos ... Porque ? - Me fingi  de desentendida .
- Não se finja de boba . Eu e a Nina vimos que vocês se beijaram .
- Tá , er ... ok , o Lucas tinha se declarado pra mim um dia desses , mas eu não sinto nada por ele além de amizade . Aí , agora quando eu estava me despedindo dele , ele me beijou ... - Disse desviando meu olhar do dela
- E você correspondeu ?! - Tá , isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta .
- Sim ... mas eu não queria , foi por impulso .
- Aham tá - Disse ela e olhou pro lado oposto
- É sérioooo Jas ! - Quase gritei sacudindo ela .
- Eita calma (risos) , eu sei , só queria te ver irritada  - Ela disse e depois rimos
-  Ei , eu acho que eu já vi você em algum lugar . Jasmine  ... -disse tentando me lembrar - Ah sim , você é a garota que fez o clipe " Baby " do Justin Bieber , certo ?
- Sou eu  " merma " - Ela disse e depois riu fazendo uma cara engraçada .

- (risos) Sabia que te conhecia de algum lugar ! Ahhh e você também namorou o Justin né ? - Disse e fiz uma cara maliciosa , fazendo ela rir .
- Não , nós só ficamos , mas isso já faz muito tempo .
-  Ata . A Nina é belieber , não sei como ela não te reconheceu !  - Disse fazendo uma cara de indignada !
- Muito pelo contrário , quando nós fomos ao banheiro , ela quase pirou lá dentro quando percebeu que eu era a " Jasmine Villegas , haha .
- Ah tá (risos)

~ Canadá - 17:30 - Aeroporto Internacional Lester B. Pearson ~

Acordei com um ser me sacudindo ,um ser chamado Jasmine . Será que todo mundo só sabe me acordar assim ?

- Calma , calma , já acordei ! - Disse me levantando .
- Vamos logo !!

Pegamos nossas malas depois fomos tentar achar a família que a gente ia ficar no meio daquela multidão .

- Ali ! Achei umas pessoas segurando uma plaquinha com o meu nome !!!! - Jasmine disse apontando pras pessoas que seguravam uma placa com o nome dela
- Ei , não aponta , é feio - fingi estar brava - Ah , que pena que você não vai ficar na mesma família que eu "/
- Pois é , mas eu já te passei o número do meu celular , qualquer coisa a gente marca de sair ok ? - Ela fez uma cara maliciosa .
- (risos) Ok  - Dei um beijo na bochecha da Jas e ela foi ao encontro daquelas pessoas -q

Tá , agora pensa comigo , uma menina de 16 anos tentando achar uma família com uma placa escrito o meu nome no meio da multidão de um aeroporto , to ferrada .


OOOOOOOOOOOOI TCHUTCHUCAAAAS . 
Esse cap. ficou meio que ... legal '-' SLÇALÇASALSÇAL eu gostei ué u-u
Gostaram gente ? Se vocês quiserem dar suas opiniões sobre o Imagine Belieber eu iria adorar !
Se não gostarem digam pra mim , e se gostarem tbm digam -qq
Bom gente ... é isso . 

Respondendo :

@endlessloveJB - Continuei tchutchuca ;D

Crazy Girls - Awn sua fofa , obg por n ter me abandonado =) Continuei :*



2 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. aah amr, ñ precisa agradecer e fofa é vc! =D
    Ta, vamos confessar que esse cap ficou mais q legal, ficou ótimo, tudo de bom, ashaushasuahsaush! adorei a cara da Jas, kkk! Continua amoreeeee, bjs! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm eles se beijaram acho q esse cara vai ser um futuro problema . E a jas uma grande amiga :) continua

    ResponderExcluir