Páginas

Our Song - Capítulo 7

P.O.V (Seu nome)

 Okay (Seu nome) , concentra , você vai achar eles , você vai !
Dei mais algumas olhadas em volta eeeeeeee ... ACHEEEEEEEEI AYE ! ~danza kuduro~  não , não mesmo  
Fui andando em direção a um casal que junto a eles tinha um menino , mais ou menos da minha idade , muito lindo por sinal . Assim que cheguei até eles , disse :

- Ér ... oi . - Sorri timidamente
- Olá , você deve ser a (Seu nome) (Sobrenome), não ?! - Disse a mulher  .
- Sim , sou eu mesma ! - Respondi .
- Prazer em conhece-la querida (= - Ela me abraçou . Ok , eu já disse que odeio quando me chamam de querida ? Pois é .
- O prazer é meu - Retribui o abraço .
- Esse aqui é o Robert - aponta pro moço- e esse é Chaz - aponta pro menino que parecia ser muito legal ( lê - se : lindo ) - E eu sou Lucia .
- Oi (Seu nome) ! Prazer . - Disse Robert .
- Hey (Seu nome) , muito prazer ! - Chaz disse dando uma piscadinha muito seduzente , s.o.s 
- O prazer é todo meu . - Eu disse sorrindo .
- Bom , vamos indo pro estacionamento. - Disse Lucia .

Durante o caminho  ninguém falou nada , até que Chaz resolve puxar assunto :

- Então (Seu nome) ... como foi a viagem ?
- Pode me chamar de (Seu apelido) . Foi ótima , dormi a viagem inteira , não acordei nem pra comer aquela comida  do avião , é muito ruim , eca . - Fiz uma careta .
- RUIM ? - Ele praticamente gritou - Aquela comida é super-hiper-mega-ultra horrível ! - rimos .

Apressamos o passo para alcançar Lucia e Robert , que já estavam em frente ao carro .

- Andem logo crianças ! - Robert disse .
- Já estamos aqui ! - Disse rindo .
- E não somos crianças . - Chaz fez uma pose de "homem" .
- Ok , ok . Então entrem idosos . - Disse Lucia que estava no banco do passageiro . Todos riram .

Entramos no carro , durante o caminho , sentia olhares do Chaz sobre mim , aquilo me incomodava .
Até que o carro pára em frente á uma enorme e linda casa .
Saímos do carro .
Eu peguei 2 malas minhas e o Chaz mais 2 , ele foi muito fofo em carregar minhas malas ><

- Pode entrar . - Chaz disse já na porta .
- Obrigada - Disse e entrei , a casa realmente era bonita . Sentei em um sofá e Chaz sentou ao meu lado :

- Ah , já ia me esquecendo , vamos colocar suas malas no quarto - ri
- (ri) Ok , vamos .

Subimos e o Chaz me levou ao "meu" quarto. Oh my fucking Gosh ! Que tudoooooo :

- Omg , simplesmente amei !
- Que bom que gostou . -ri- Bom , vou descendo , fique á vontade - Chaz disse e saiu .

Abri uma das minhas malas lilás , e tirei de lá meu notebook .


HEEEEEEEEEEEEEEY GATITAS ! 
Bom , me desculpem pelo tamanho do capítulo , mas é que eu to sem criatividade =P 
Vcs viram que eu editei o " Our Song - Personagens " ? Se não , olhem lá ;D
Por hoje é só . 
Bjbj . comentem ;D

Respondendo : 

Crazy Girls : Hahaha , sério que ficou " tudo de bom " ? >< 
Obrigada mesmo tchuca . Ah , e eu também adorei a cara da Jas KKKKK . 
Bjus <3 





1 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. claaaaro todos os seus capitulos são ótimos! e de nada! pois é, ashausahsuh!

    OH GOSH' imagina só eu na msm casa que o Chaz DLÇ SDÇ?! (8) no tche tche tche tche tche, no tche tche tche tche tcheee, se eu te pegar voc vai ver! (8) KKKKKKKK' #parei continua ae lindona, bjsss!

    ResponderExcluir