Páginas

Our Song - Capítulo 10

P.O.V (Seu nome)

 


Levantei , fiz minhas higienes e depois fui ao closet escolher uma roupa . Depois que eu tomar o café da manhã , ligo pra Nina e pra Jas . Enquanto me arrumava , ouvi vozes lá embaixo , mas não vozes do Chaz e dos seus pais , vozes do Chaz e de mais algumas pessoas , sem ser os pais dele , caralho (Seu nome)  , que confusão .-.
Desci e me deparei com Selena , Justin , Chris e Chaz  na sala . Tá legal , o que eles estavam fazendo á essa hora aqui ? 

- Bom dia gente . - Disse passando a mão no meu cabelo . 
- Bom dia (Seu apelido) ! - Disse Selena sorrindo 
- Falaê dorminhoca - Chaz disse rindo , fiz careta pra ele .
-Bom dia (Seu apelido) - Justin disse sorrindo , nunca tinha percebido o quanto ele é lindo . Que isso (Seu nome) ? Tá maluca ?
 
- Percebi o clima . - Chaz disse sussurrando , me segurei pra não bater nele . - Vai ir tomar café (Seu apelido) ? 
- Vou sim . - Disse indo até a cozinha . Cheguei lá e comi algumas waffles com cobertura de chocolate e tomei um copo de leite . Pena que aqui no Canadá não é igual ao Brasil ... pão com manteiga e café com leite KKKKKKKKK parei .
Assim que acabei de comer , fui até a sala , onde só se encontrava a Selena sentada no sofá . 

- Cadê os meninos ? - Disse tirando a atenção de Selena , que assistia algum desenho .
- Foram na casa do Chris jogar Xbox . - Ela disse me olhando .
- Ah ... e você não quis ir ? - Perguntei . 
- Não , achei melhor fazer companhia pra você . 
- Ah sim . - Me  sentei no sofá e comecei a prestar atenção no desenho , que era muito chato por sinal . 
Quando percebi olhares da Selena sobre mim , olhei pro lado e disse :

- O que foi ? - A olhei e dei um sorrisinho . 
- Nada não .- Disse ela e sorriu
 
- Hm ... - disse meio desconfiada . 


Já se passaram uns 10 minutos que os meninos chegaram , acho que agora eu vou ligar pra Nina e pra Jas . 
Subi , dei mais uma arrumada no cabelo e liguei pra Jas :


~Ligação On~ 


Jas: Alô ?
Eu: EAEEEE MUIÉ , SOU EU , (Seu nome) !!
Jas: (SEU NOMEEEEEE) ! Porque você não me ligou sua doida ?
Eu: Ah menina eu esqueci , acredita que nem pra minha mãe eu tinha ligado ?!
Jas: Eita você é doida mesmo , mas me conta ... Como tá sendo as coisas aí ? Gostou da sua nova família ?
Eu: Aham , adoreeeeeeei . Adivinha quem é ?!
Jas: Dãaa ! Como eu vou saber né ? 
Eu: Você conhece sua tchonga . Vai , vai adivinha !!
Jas: Sei lá né (Seu nome) .
Eu: Aí que chata você hein ?! Eu estou ficando na casa de Chaz Somers meu bem ! E além do mais conheci o Justin e a namoradinha dele e uns amigos do Chaz  . Caitlin , Christian , Ryan ... 
Jas: MENTIRA ! SÉRIO ? 
Eu: É , super-sério ! 
Jas: Cara que legal ! Faz um tempo já que eu não vejo eles . Mas o que você achou da Sebenta ? Ops , Selena -ri-
Eu: Credo Jas , como você é cruel - ri também - sei lá , pelo pouco que conversei com ela , achei ela legal 
Jas: Nossa sério ? Que bom que ela não cuspiu o veneno dela na sua cara .
Eu: Primeiro : quem tem cara é cavalo Segundo : Que veneno o que mulher ?!
Jas: Aff que sem humor você é -.-
Eu: Cala a boca . Mas então , quer ir hoje na sorveteria comigo ? Lá pras 15:00hrs .
Jas: Aham , pode ser . Eu te ligo .
Eu: Ok , beijos . Bye !
Jas : Adios -faz barulhinho de beijo-


~Ligação Off~ 


Assim que liguei pra Jas , fui ligar pra Nina , ela ficou suuuuper brava porque eu não liguei pra ela , mas depois eu a contei tuuuuuuuudo , desde o beijo do Edu , até ontem a noite ,  adivinha : Ela disse que tinha me perdoado . E deu a loooooooouca como eu já havia dito , nem fiquei surpresa . 
Desci e só Chaz estava lá .


- Ué , cadê eles ? - Perguntei me referindo ao Justin e a  Selena . ( n/a: não Lais , ao Patati & Patatá )
- Foram embora , não quiserem ir ao seu quarto se despedir pra não te incomodarem  - Me respondeu Chaz.
- Ah tá .
- Venham almoçar crianças ! - Disse uma mulher que estava na cozinha . 
- Já estamos indo Rita ! - Chaz gritou - (Seu nome) , Rita é a "empregada" daqui . - Me explicou . 
- Hum ... 


A comida estava uma delícia ! Rita é uma ótima cozinheira . 
Assim que acabamos de comer , fiquei na sala até dar a hora de ir me encontrar com a Jasmine , já que agora são 14:30hrs , fiquei assistindo Bob  Esponja mesmo ...







HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ! Tudo bom tchutchucas da Lála ???
Bom , aí está o capítulo 10 , gostaram ? Me desculpem se ficou uma bosta redonda ... QUE ? e.e

Enfim , esse capítulo eu já havia escrito antes . Assim que eu acabei de escrever o 9 , já comecei a escrever o 10 haha , estava inspirada . E desculpem se os capítulos estão ficando pequenos . E me desculpem também pelos erros de português . Tá chega de desculpas , vamos aos comentários .

RESPONDENDO : 

@endlessloveJB  : Haha , muito obrigada amor . Por onde você andou flor ? Pensei que tinha me abandonado . buá . Continuei s2s2

Crazy Girls : KKKKKKKKKKKKKKKKK . Eu assisto de vez em quando =P . Mas BEM de vez em quando okay ? u-u . Já te segui amor . " Bem, a Sebby já é falsa na vida real né, então ta tudo certo!  " KKKKKKKKKKKKKKKKKKK  eu ri . Continuei ♥ ♥ 

Galera , eu só tenho uma coisa á dizer : Vocês vão se surpreender MUITO com esse Imagine Belieber . Vai ser meio que diferente de -quase- todos que eu já li . 

Por hoje é só . Beijoooooooooooooos e divulguem o blog se puder \o/~
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEM ♥





























2 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. de vez em quando? okay, okay! AHSAUSH' Ok, vlw! Aaah, mas qual é? não é verdade? (desculpa se vc for selenator ou jelenator e.e) KKK'

    UMA BOSTA REDONDA? #euri nada a ver véy, ta ótimo, to amaandooo! continuaaa! <3

    ResponderExcluir
  2. EU TE ABANDONAR ???? NUNCA eu tava viajando por isso n tava comentando , mas agora EU VOLTEI haha
    continua amor eu amei o cpitulo , n ficou uma "bosta redonda " ( kkkkkk euri disso ) e tbm n ta pequeno esta em um tamanho bom pq se vc colocar os capitulos muito grande a ib vai acabar rapido e eu n quero issso

    ResponderExcluir