Páginas

Não, eu não morri.


Legal, vocês devem estar me odiando agora, né?
Não vou ficar inventando desculpinha aqui por que eu sou muito sincera e é isso aê k
Eu postei dia 14 e no dia 16 não tinha nenhum comentário, isso já me desanimou. Aí eu fui ficando suuuuper-sem-vontade de postar aqui, pra falar a verdade eu nem queria clicar no link desse blog, pensei até em desativar.
Podem me xingar do que vocês quiserem, até porque o blog é meu e eu faço o que eu quiser nele e com ele.
Hoje eu entrei aqui e vi os 6 comentários, queria muito agradecer a todas vocês que comentaram e pedir desculpa por ficarem quase 1 mês esperando, sinto muito mesmo.
Vou tentar postar com a mesma frequência de antes e prometo que não vou tomar mais um chá de sumiço igual a esse hahaha.
E não, eu não vou desativar o blog e nem excluir; mas eu estava pensando seriamente nisso.
Isso é pra você aí que está me xingando dos piores nomes e dizendo que não vai mais ler meu IB :
 
 
 
É isso aê u-u
Sei que fui chata mas eu sou assim e isso é tudo o que eu estava com vontade de falar.
Beijos fiéis, amo vocês

* "I don't care" significa "Eu não me importo".



3 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. estou mega animada para vc continuar bjbj love u diva ana cavassini (:

    ResponderExcluir
  2. Continua, super curiosa pra ver a continuação. Beijo.

    ResponderExcluir