Páginas

Nerds Have Swag - Capitulo 5

Capítulo de hoje: Sorvete de framboesa.

P.O.V Coraline
Sel: O Bieber.. O que deu em você pra fazer isso? - Ela disse escondendo um sorriso.

Eu: Não sei, foi por impulso eu acho. Mas é bom mesmo pra ele ver do que eu sou capaz. - disse e ri maléfica.
Sel: Capaz do que? De sussurrar o seu nome no ouvido dele? Ah faça-me o favor! - Eu não estava entendendo a Selena, o que ela disse realmente me magoou. Ela quer que eu faça o que? Que eu lasque um beijão nele e digo para ele vir me fo... - Vamos. Temos muito o que aproveitar ainda.

 Selena me puxou e voltamos para a mesa aonde o Nick estava. 
 Ficamos conversando por um tempo e descobri que Nick tem 24 anos! Depois disso fomos dançar um pouco e enquanto dançávamos, percebi olhares sobre mim.
 Mas não eram olhares de uma pessoa qualquer, eram olhares de Chaz... Chaz Somers! É esse o nome dele se eu não me engano, mas porque um amigo malinha do Justin estaria olhando pra mim?

•••

 Segunda-feira: escola. Lá vou eu ter que ver essa gente chata e insuportável de novo! 
Ontem eu adormeci pensando no que acontecera noite passada:
  1. O que deu em mim para falar com o Justin daquele jeito? Estava fora de si, só pode.
  2. E aquele chilique que a Selena teve? Muito estranho.
  3. Chaz. Por que ele me olhava daquele jeito?
 Eis as questões! Já tinha tomado café, apenas subi e troquei de roupa e coloquei meus óculos de grau, estava pronta. (n/a: ela estava de óculos!)
O meu celular estava dizendo que eu já estava atrasada, peguei minha mochila e saí correndo em direção a porta da frente.
"Tchau, boa aula!" gritou a minha mãe quando eu já estava na rua. 
 Encontrei com algumas pessoas da minha escola na avenida, elas me olhavam como se eu fosse de marte (devo ser mesmo). Já estou acostumada com isso. 
 Até que senti algo gelado escorrendo pelo meu braço. Aquilo era... sorvete de framboesa? Sério mesmo? 
Olhei em volta e todos riam de mim. Nem procurei quem foi o indivíduo e saí correndo, até porque não adiantaria nada. Já estava com lágrimas nos olhos.
 Passei em frente á uma lanchonete e peguei alguns guardanapos.

Sel: Legal... o que aconteceu? - Disse Selena assustada assim que me viu chegando na escola e tentando limpar o estrago feito no meu braço.
Eu: Eu estava na avenida quando algum cidadão tacou sorvete em mim.
Sel: Já esperava que fosse isso. Mas pode deixar que eu vou dar um jeito, agora vamos pra sala porque o sinal vai tocar.

Fomos para a sala. Cheguei lá e me sentei no lugar de sempre e fiquei pensando... A Selena tem razão, do que eu sou capaz? De sair correndo pela enorme avenida enquanto todos dão risada de mim?
 "Tem gente que nasce marcado pra sofrer!" Concordo plenamente com a vilã da novela das 8:00hrs que na verdade passa as 9:30hrs. Nada tem sentido nesse mundo?!
Estava concentrada na aula quando um aviãozinho com o meu nome cai sobre a minha mesa, peguei o mesmo e olhei em volta para ver se achava quem tinha o mandando. Vi que Justin olhava para mim, será que foi ele?

Não, não foi o Justin quem te mandou isso aqui.
Pô cadê a consideração com a sua amiga? 
Só queria te mostrar o novo visual da Jessica Bilinski, dá uma olhada discreta pro cabelo dela.
Ta parecendo a mata atlântica pegando fogo.
Já imaginou o que deve ter lá dentro?
 x Selena

 Dei uma olhadinha pra Jessica que estava com o cabelo ruivo.Oh meu Deus! Eu devia estar roxa de tanto prender o riso. Essa Selena é louca mesmo, imagine se a alguém pega esse aviãozinho?
Assim que me acalmei, peguei uma folha do meu caderno e tentei fazer outro aviãozinho para mandar pra Selena.
Mas eu só tentei mesmo, aquilo ali estava parecendo tudo menos um avião. Olhei ao redor e vi que Selena estava olhado pra mim rindo e balançando a cabeça negativamente, como quem queria dizer: "Você ainda tem muito o que aprender..."



AYOOOOOOOOOO! Como vão vocês novinhas? Voltei mesmo ainda estando super difícil pra mim, ainda mais agora que a noite eu só vou poder ficar uma hora no computador, culpa da minha mãe, reclamem com ela hahaha.
E mesmo estando doente, pois é to meio gripada sabe? Ê VIDA!
Obg por vocês que me desejaram boa sorte porque eu amei a aula de canto ãsaç~asç~saçalsaçl.
Gostaram desse capítulo? Digam digam digam. Eu gostei.
Ah e vocês querem ver como o Nick é? Ta AQUI uma foto dele com a Coraline ;D
Só vou responder os comentários que eu ainda não respondi do Nerds Have Swag - Capítulo 4, okay?
Então vamos lá, amo vocês e obrigada por tudo.
 P.S: Obrigada pelos 9 comentários! 

RESPONDENDO:

@endlessloveJB : Hahaha , será que ela vai mostrar p Justin do que ela é capaz? Hmm ~sasças~slsa. Continuei ♥

Anônimo : Aww que linda vc haha, obg isso é muito importante pra mim. Seja bem-vinda! Ah e me fala o seu nome!!! Continuei ;D

DereKBieber : Hey bem-vinda! Já continuei, me diga o que achou. Bjus ♥








8 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. oi amei não aguentava mais de curiosidade bjbj ana cavaassini (:

    ResponderExcluir
  2. se ela vai mostra pra ele do que ela é capaz eu n sei mais que ela deveria mostrar deveria , ah não ela tava tão linda na festa ai vai pra escola toda esquisita de novo ? ah pô ~bolada feat xatida~ queria que ela ficasse toda bonitona sabe ai todo mundo ia fica tipo de cara pq ela era toda esquisita ai chega todo lindo ( mais acho que isso ainda vai acontecer , sei la só acho )
    to achando que a Selena gosta do Justin porque a reação dela foi meio que de ciumes , hummmmmm o Chaz ta interessado heim haha ela deveria dá uns pega no chaz
    continua :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. também leitora nova amei amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. quem é a atriz que enterpreta á caraline ??

    ResponderExcluir
  5. http://www.jbdreamsz.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html um selinho pra você amoore ! By: Isleane e Isáh.

    Divulga?
    http://www.jbdreamsz.blogspot.com.br/

    OBG!

    ResponderExcluir
  6. Virou selenator agora é?! que patético' desculpa ai,mas pra quem era selehater né?! bj!

    ResponderExcluir
  7. Cade tu minha diva? http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/ divulga obg :D

    ResponderExcluir