Páginas

EU MEREÇO MESMO!


OEEEEEEEEEEEE MOÇADA! Não vim aqui pra encher o saco de vcs mas pra falar com o tal "anônimo" da postagem Nerds  Have Swag 5, se você não for esse anônimo, pode parar de ler, mas se quiser ler, pode ler '-' Ah e se preparem pq eu estou escrevendo capítulos novos haha. Enfim:

 Eu sou patética? Você que não tem coragem nem de colocar o seu nome aí no comentário, e eu que sou? Por favor, achou ruim alguma coisa fale diretamente pra mim e coloque o nome porque eu não falo com fantasmas.
Sei que a maioria das Beliebers não gostam da Selena, então em Our Song fiz a Selena má. Mas eu sei que tem algumas que gostam (ou que não tem nada contra) então fiz Nerds Have Swag, onde a Selena é boa, pra você ver como eu sou justa.
Meu amor, se eu virei Selenator ou não o problema é meu, eu nunca fui Selehater, só não gostava da Selena; e se eu mudei de opinião e virei Selenator você não tem nada a ver com isso, não me conhece, não é NADA minha.
Criei esse blog pra divulgar as histórias que eu faço, não tem nada a ver minha vida pessoal com isso aqui, até desconfio de quem você seja...
Agora vc perdeu o seu tempo escrevendo esse comentário, você não sabe o quanto eu ri disso, não sabe mesmo.
Seja mulher o suficiente para escrever o seu nominho aí, idiota.
Tchau, um beijo no seu coração e na sua vidinha patética.





PS: Obrigada por fazer o meu domingo melhor, primeira vez que ri assim hoje.



5 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. Nossa,eu entro aqui sem querer e me deparo com uma atitude dessas..por favor né minha querida?! Vc que é uma idiota que fez do meu comentário um ''escândalo'' querendo chamar atenção..bom aqui estou eu te respondendo pra mostrar que sou mais mulher que vc e se eu não vim logada é pq tive um motivo : o meu pc,....bom,o problema é meu (não é assim que vc fala?! pois então,não te devo satisfação).Graças a Deus que não te conheço mesmo e do mesmo jeito que eu não posso falar de vc,vc nem minha cara sabe pra poder falar algo.Pois é se vc virou sele qualquer coisa,o problema é seu(aidna bem).Bom se vc ''já sabe'' quem sou,pq não disse meu nome?Pelo visto não só eu vim aqui né?!É,concordo com vc foi um erro meu gastar meu belo tempo com gente tipo..vc.E se isso foi feito pra beliebers pq tem histórinhas sobre selena?!O problema não é meu(é isso que vc vai dizer não é?!)Bye bye,já perdi muito tempo com uma hipócrita como vc..ahh me chamo Bruna e não lhe devo mais que isso e vc não sabe NADA da minha vida para falar que ela é patética,sua panaca.

    PS:se vc riu de mim,imagina eu rindo dessa sua atitude patética :)
    Beijos!E vê se trabalha mais esse seu mini cérebro.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,pensei que não ia falar o seu nominho Dona "Bruna". Eu não tinha dito o seu nome porque eu não tinha certeza, não sabia se era mesmo quem eu estava pensando. E olha, não é que eu me enganei?! Ainda bem que não era quem eu pensava, graças á tudo eu não me decepcionei. Na verdade eu me decepcionei sim, Bruna.
    Pô cara, eu tento sempre dar o melhor de mim nas fanfics e recebo comentário falando de Selena? Ah faça-me o favor. Pára e pensa o quanto NÓS fomos idiotas por discutir sobre isso, aposto que você tinha coisas muito mais legais pra fazer do que mandar esse comentário, né?!
    Querendo chamar a atenção de quem? Só não tinha nenhuma outra maneira de conversar com você a não ser por um post, até por que vc não veio logada e tb não me interessa o porquê.
    Ah e desconsidero você falando que eu tenho um mini cérebro, ri com isso, é, eu sou uma retardada mesmo, tal ídolo, tal fã (legal, ignore o que eu disse agora).
    Me desculpa se as minhas histórias não são boas o suficiente (uma merda redonda,como eu costumo dizer), sei que tem blogs melhores que o meu e com OUTRAS PERSONAGENS mais legais.
    Fique sabendo que eu só coloquei a Selena porque ELA que é a namorada do Justin, e na Our Song ele é famoso então eu iria colocar quem como namorada dele? Hein?!
    E como eu já disse, coloquei ela boa em Nerds Have Swag pras Beliebers que gostam dela. Eu só queria evitar brigas, mas acho que acabei provocando uma.
    Ou não...

    ResponderExcluir
  3. O QUE É ISSO? PAROU A PALHAÇADA NESSA... VO NEM FALAR! u.u Laís, me desculpa por não ter comentado antes, ando super sem tempo. E faz um favor? Manda esse povo ir tomar naquele canto! Olha, eu não gosto da Selena e admito que sua "mudança" não foi uma das minhas favoritas, isso você sabe, mas sabe também que eu tento respeitá-la porque tenho amigos/amigas fãs dela e respeito totalmente tua opinião, até porque cada um tem a sua! E Bruna, por favor, não gosta, de boa, mas não precisa vir aqui no blog falar as coisas com a garota. Affs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, é eu sei que essa mudança não te agradou. Mas quer saber? Eu vou mudar a porra da personagem de Nerds Have Swag. Estão felizes agora?! Isso aqui é movido por vocês como eu já disse VÁRIAS vezes.
    Sabe o que me deu vontade? De EXCLUIR essa merda desse blog, ou de então excluir todas as histórias mesmo e fazer tudo diferente.
    Pensei até em DOAR esse blog mas eu não fico escrevendo esses capítulos a toa então eu vou continuar, mas pra eu mudar de ideia basta qualquer coisa.
    Todo esse tempo que eu fiquei sem postar eu fiquei escrevendo vários capítulos e tals aí eu vou lá e me deparo com o comentário dessa menina que se diz "Bruna", pronto, acabou com toda a minha vontade de escrever.
    Vocês não tem que se interessar em quem eu sou fã, não sou, ou deixei de ser; vocês estão aqui pra ler a droga do meu IB.
    Eu SEMPRE fui muito intima de vcs, sempre conversava com vcs no final da postagem, mas quer saber? Vou parar, a partir de agora só vou colocar a quantidade de comentários que eu quero e dar avisos á vocês se for necessário. SÓ!
    Obrigada por me defender, Cris (=

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo amiga, e me desculpa se eu falei algo que te magoou em relação à isso. Cada um tem seu gosto e faz o que quer, então foda-se! E PELO AMOR DE DEUS E DO BIEBER, NÃO VAI DOAR OU EXCLUIR BLOG PARA NINGUÉM! E não precisa mudar personagem nenhum! O BLOG É TEU, BELEZA?! Beijos com swag! <3

    ResponderExcluir