Páginas

Our Song - Capítulo 17

Capítulo de hoje : Expulsos !

image
P.O.V Kimberlly


Assim que chegamos ao shopping , Justin e Selena ficaram na fila da pipoca enquanto nós íamos comprando os ingressos . O nome do filme era Paraísos Artificiais mas os meninos queriam assistir American Pie :  O Reencontro , por que será , né ?!  . 
Entramos no cinema e não estava tão cheio , sentamos na seguinte ordem : Ashley , Caitlin , Eu , Chris ,   Justin e Selena . 
No meio do filme percebi que o Chris estava começando a ficar entediado , mas isso não durou muito , ele logo começou a tacar pipoca na cabeça da senhora que sentava na fileira da frente .


Sra. : Dá pra parar moleque ? - Disse o velhinha e depois voltou a prestar atenção no filme. 
Chris: - joga outra pipoca - Rá , acertei .
Ryan começou a jogar também , menos Justin , que estava muito ocupado com a Selly . 
Sra.: EU QUERO PRESTAR ATENÇÃO NO FILME , MOLEQUES ! - Diz gritando
Chris: - ri muito - 
Caitlin: CHRISTIAN JACOB BEADLES , PARE JÁ COM ISSO !
Selena: DÁ PRA CALAR A BOCA ?
Justin: AF GENTE !
Eu: DEUS ME LIVRE , VOCÊS HEIN ! 
Ash: PAREM DE GRITAR VOCÊS VÃO ACABAR COM OS MEUS TÍMPANOS !
xXx: Pra fora vocês 6 ! Andem , vão logo ! - Disse um cara que deveria ser um guardinha de lá , pela roupa que ele usava . 
Eu: Tá legal , já estamos indo ...
Selena: Legal não tá , né ? 
Ash: Af , cala a boca . 


Nós saímos do cinema e só ouvimos os comentários das outras pessoas que estavam na sala , bando de enxeridos ! 


Ryan: Viu Cristiano ? Nos expulsaram  ! Tudo por culpa sua ! 
Eu: Ei , eu que chamo ele assim ! 
Chris: Ah , pára Ryan ! Você também estava jogando na velhinha . 
Ryan: Na senhora . - Disse o corrigindo .
Caitlin: Chega , vamos ir comer alguma coisa . 


Fomos para a fila do Burger King enquanto Caitlin procurava uma mesa , o Chris iria pegar o lanche dela também .

[...]


Quando acabamos de comer , fomos embora . Deixamos Cait e Chris  primeiro ,  Ryan , depois a Ashley e  Selena . 


Jus: Lar doce lar ! - Disse se jogando no sofá de casa quando chegamos . 
Eu: Que sono , Drew . - Me sentei ao seu lado .
Jus: O que disse ? 
Eu: Que eu estou com sono ué - Disse como se fosse óbvio e era 
Jus: Não . Você me chamou de ... Drew .
 
Eu: Ér ... chamei sim , tem algum problema ? - Eu estava com muita vergonha  .
Jus: Nenhum , é que ninguém me chama assim . 
Eu: Então a partir de hoje só eu vou te chamar assim.

Jus: Então , princesa Kim , vamos dormir ? 
Eu: Pra já ! - Disse me levantando *o*


[...]


Jus: Qual você escolheu ? 
Eu: Eu escolhi  " Um faz de conta que acontece " , é comédia . 
Jus: Ok , deita aí ! - Ele disse e eu me deitei ao seu lado .


Já que o cinema não deu muito certo , resolvemos assistir um filme em casa mesmo . Justin insistiu para que eu dormisse em seu quarto , e eu aceitei , óbvio ...





HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY NOVINHAS ! Como vão vocês ? Me desculpem pela demora de postar , pelo tamanhinho do capítulo e porque também ficou super chato , postei só mesmo para que vocês não ficassem sem ler , tá ? Vou fazer de tudo para que os outros capítulos sejam melhores (= 
OBS: Vocês irão gostar do próximo capítulo .
Gostaram da mudança do blog ? KKKK eu amei u.u
Ahhhhh , tenho uma coisinha pra falar → Eu , a minha amiga Dani e a Giovanna ( somos beliebers e estudamos juntas *o* ) resolvemos criar um blog onde iremos postar IB's 
" MAS VOCÊ VAI PARAR DE POSTAR AQUI ? "
Nooooope , eu vou continuar com a Our Song minhas bebês , vai ser tipo um projeto paralelo . Quando estiver tudo pronto eu dou um pulinho aqui e mando o link pra vocêeeeeeees <3
Agora eu vou responder os comentários , estou falando demais .-.
Amo vocês :*

RESPONDENDO : 

Vii Nune'z  : Continuei novinhaaaaaaaaaaaaa , gostou desse capítulo ? Espero que sim ,  imagine se a Kim fica famosa ? Wow . Obrigada por sempre comentar ;D

Cristina Moura : É linda sim u.u MÃOS PARA O ALTO NOVINHA ♫ KKKKKKKKKKKK eu ri muito . Eu te deixei curiosa ? :oooo KKKKKK Ri escrevendo a parte do Cristiano também KKKK está aí o capítulo  . Gostou ? Acho que não porque eu achei horrível  , maaaas :T 
também te amo ♥

-comentem e divulguem-


OBS² : Para vocês verem onde ficam as postagens é só passar o mouse pelo lado direito da tela , aonde tem uma pequena faixa preta , e lá vai estar escrito " Arquivo do Blog " 





















2 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. continuaa,continua,continua,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....amei amei amei amei amei o novo visu do brrrrrrog,mt TOP DE LINHA NOVINHA,tbm amei o cap,kkkkkkkkkkk eu ri com o chris tacando pipoca da veia kkkkkkkkkkkkkk,Uii que qeu vai ter no prox cap?? 66'...continuaaaaaaaaaaa to amando

    xoxo s2

    ps:tocuriosaproproximocapitulo 66'[kkkkk]

    ResponderExcluir
  2. Ta bom, ta bom! Já que insiste q sou linda! u.u ASHSUASH'KKKK! ♫ pppq? pq hj tu ta presa, tu ta presa! ♪ Ui, eu queria ficar presa com o Biebs! 66' KKKKKKKK! ASHAUSH' não gostei, amei! u.u #fato gostei tbm do novo visu do brogui! :P

    KKKKKKK! G-ZUIS! Esses malucos no cinema não dá certo! AHSUASHAUSHAUSH'
    HUUUM... O que vai acontecer no próximo cap, hein? 66' Esse negócio de ela dormir no quarto do Juss #SDÇ ... 66' KKKK!

    Continuaaaa novinha do Biebs! 66' KKKKKKKK! Um bj dele! Te amuu! <3'

    ResponderExcluir