Páginas

Our Song - Capítulo 16

Capítulo de hoje :  O sumiço de Ashley ... ou não ?


P.O.V Kimberlly

Eu estava muito feliz , nunca imaginaria que um dia alguém iria me ver cantar !
Depois de tuuuuuuudo aquilo , o Justin foi fazer uma ligação , confesso que fiquei curiosa , mas enfim . 
Ele voltou e nós preparamos o macarrão juntos e almoçamos . Sem querer me gabar , mas estava uma delícia . 

Jus: Vamos sair ? - Perguntou desviando minha atenção da TV
Eu: Pra onde ?
Jus: Shopping ? Eu chamo os meninos e as meninas . 
Eu: Tudo bem , pode ser - sorri - Vou ir tomar banho .  
Jus: Eu também - Disse e sorriu , aquele sorriso perfeito que só ele tem .

Tomei um banho , e fui procurar alguma roupa . Passei um gloss , uma máscara para cílios e um lápis de olho e peguei uma bolsinha , está ótimo . 

Eu: Vamos - Descendo as escadas
Jus: C'mon - Riu , que menino besta  .

Saímos de casa e fomos para o carro , já tínhamos ligado pro pessoal e todos eles iriam . 
Justin estava indo á caminho da casa de Caitlin , todo mundo estaria lá também . Até que ele entra em uma rua desconhecida . 

Eu: Heeeeeeey Sr. Justin , que eu saiba a casa dos Beadles é para o outro lado , não é ? - Disse rindo .
Jus: -ri- Sim , mas eu estou indo buscar a Sel . - Quando ele disse isso , meu sorriso se desmanchou , a Selena até que é legal (as vezes tem seus momentos 'não me toquem' ) , mas o problema não é esse , o problema é ver eles juntos . O Justin é meu melhor amigo , mas eu sinto algo a mais por ele , uma atração por ele ... 
Eu: Ah ... é verdade - Sorri sem graça .

Quando o Justin parou o carro em frente á casa da Selena , saí e fui pro banco de trás . 

Sel: Oi amor . - Disse entrando no carro e selando o Justin . 
Jus: Oi . - Sorri . 
Sel : Oi Lilly ! - PÁRA TUDO ! Lilly ? Como assim ? Que coisa horrível , mano ! Só por que meu nome é Kimberlly não quer dizer que meu apelido é esse ! 
Eu: Oi , Selly . - Sorri forçado e Selena riu . Grande bosta ! 

Justin e Selena trocaram carinhos o tempo inteiro e eu fiquei de vela . Graças a tudo nós chegamos ! 
Fomos até a porta dos Beadles e toquei a campainha .

xXx : NEGADA ! - Disse (lê-se : gritou) Chris abrindo a porta . 
Eu: FALA CRISTIANO ! 
Chris: Christian , meu nome é Christian . - Disse sério . 
Eu: Ui , que medo . - Disse entrando enquanto ele cumprimentava Justin e Selena  . Dei um beijo e abraço em todo mundo , Cait estava descendo as escadas .
Cait: Hey Kim !!!!! - Me abraça . 
Eu: Caaait ! - Beijo na bochecha .Olhei em volta e não vi Jasmine , nem Ashley . - Cadê a Jas ? E a Ashley ? - Disse quando já estávamos sentadas no sofá .
Cait: A Jasmine ligou e disse que não vai dar mais pra ir , ela vai ter que cuidar do irmão dela . Mas a Ashley ... eu pensei que estava com você ! E eu nem tenho o número dela pra ligar - Faz cara de pensativa.
Eu: Que estranho vou ligar pra...

Quando eu ia terminar de falar Ashley chega , toda afobada . 

Ash: Oi gente ! Desculpem a demora . - Diz recuperando o fôlego , acho que ela estava correndo . 
Todos-Eu: Oi Ash !
Eu: Apareceu a Margarida ! Onde estava ?
Ash: Fui viajar para a casa da minha tia com os meus pais , e eles acidentalmente me esqueceram na rua . Foi legal ! Até eu conhecer um cachorro super bravo e ... aquilo não foi legal . - Se senta ao meu lado
Chaz: Tem certeza que foi sem querer ? - Ri acompanhado de Ryan  .
Ash: Calem a boca vocês , tá ?
Eu: Nossa , mas ... Você tá bem ? 
Ash: Acho que sim . 
Justin: Ta gente , vamos embora senão nós vamos perder a sessão . - Se levanta e todos concordam se levantando também . 



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY NOVINHAS ! 
Tudo bom ? Eu estou bem melhor , por isso estou postando ;D
Gostaram desse ? Me contem .
Já estava com saudades de vocês , awn .
Vou ir direto pros comentários porque agora são 22:41 e eu tenho que ir dormir , é.

RESPONDENDO :

Cristina Moura : CRIIIIIIIIIIIS SUA LINDA KKKKKKKKKKKKK Será que a Kim vai ficar famosa ?:o
Pode ser que sim ... mas também pode ser que não . MUAHAHA  ~le risada malígna~ 

PassioneJBieber : Obrigada flor ! Tá aí (=

Vii Nune'z : Continueeeeeeeeeei novinha s2s2 Me diga o que achou . 

~

Por hoje é issooooooooooooo  , amo vcs .
Espero que tenham gostado ^-^ 

-comentem e divulguem-

















2 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. aaaaaaaaa novinha continuaaaaaaaa que eu to amando...oq aconteceu com a ash?? vixxe

    xoxo s2

    ps:to muuuuito curiosa pra saber oq aconteceu e se a kim vai ficar famous kkk :)

    ResponderExcluir
  2. Eu? Linda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Próxima piada amr, dessa vez de loiras, ta? u.u VISH' como vc gosta de me deixar curiosa, KK! #bixamá

    To muito feliz por vc estar melhor minha novinha do Biebs, KKK! <3'

    "Eu: FALA CRISTIANO ! " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ri d+ man, AHSUASHAUSH! Nuss véy, que estranho esse ocorrido com a Ashley, KK! Continuaaaaaa novinha do Biebs! <3'

    P.S= ♫Mãos para o alto novinha, mãos para o alto novinha!" "Pppq?" "Pq hoje tu ta presa, tu ta presa!" ♪ KKKKKKKKKKK! txeamo! <3'

    ResponderExcluir