Páginas

Our Song - Capítulo 13

Capítulo de hoje : Acorda favela !

P.O.V (Seu nome)



Eu e as meninas conversamos , assistimos alguns filmes , comemos e depois fomos dormir. 

Acordei com o despertador do meu celular tocando : " Acorda, filha da puta , lazarento, sem vergonha, levanta, ta na hora de trabalhar, cacete. Vai seu filha da mãe, levanta dessa cama seu folgado,  tira essa bunda desse colchão seu filho de uma égua . Vai lavar essa cara, tomar um banho, seu porco, lazarento ♫ " Okay , eu tenho que mudar o toque do meu despertador rápido . Ainda bem que as meninas não acordaram . Antes de tacar meu celular na parede fui ver a hora , eram 8:00 da manhã ! Não me lembro de ter colocado pra despertar á essa hora . Do mesmo jeito , levantei , fiz minha higiene matinal e desci . 
Quando cheguei na sala vi que a Lucia e o Robert já estavam saindo , ainda bem que eu acordei , quero me despedir deles . 

Eu: Bom dia , vocês ! 
Robert: Bom dia ! Caiu da cama , foi ? - ri  
Lu: Bom dia (Seu apelido) ! Verdade , porque acordou tão cedo ?
Eu: Despertador . - disse e mostrei o celular. 
Lu: Ah sim , querida nós já estamos indo . Sem bagunça aqui , viu ? 
Eu: -ri- Tudo bem , pode deixar . 
Lu: Confio em você . - me abraça - Tchau . Até quando eu voltar -ri 
Eu: -ri- Tchau Lucia , até . Tchau Robert . -sorri 
Robert: Tchau (Seu apelido) . Se cuida - me abraça - Não vai muito tarde para casa do Justin.- Disse e eu concordei com a cabeça.

Assim que eles saíram , voltei ao meu quarto e as meninas ainda estavam dormindo . Resolvi me trocar, elas não iriam acordar tão cedo , sim , elas não IRIAM , acham mesmo que eu vou deixar elas dormindo ? Muahahaha <-- risada malígna . 
Desci para a cozinha , peguei duas panelas . Entrei no meu banheiro e peguei uma pasta de dente . Fui cuidadosamente até o meu quarto e vi que elas ainda dormiam feito anjinhas . Abri a pasta de dente e fui passando pelo rosto de Jasmine , Caitlin e em seguida Ashley . Elas vão ficar putas com isso . 
Assim que acabei de fazer a minha obra prima , comecei a bater uma panela na outra , fazendo um barulhão :

Eu: VAMÔ ACORDAR FAVELA ! TEM MUITO O QUE FAZER HOJE . VAMOS MEXAM-SE ! JASMINE PÁRA DE RONCAR , ASHLEY VOCÊ ESTÁ BABANDO NO MEU TRAVESSEIRO , CAITLIN FECHA A BOCA SENÃO ENTRA MOSQUITO . - ainda batendo as panelas . Nem sou má , né ?  

Jas: CARAMBA (SEU NOME) DEIXA EU DORMIR . - cobre o rosto com a coberta .
Ash: FRUTA QUE CAIU ! O que está acontecendo aqui ?
Cait : (Seu nome) VAGARANHA ! Vou te matar . 
Eu: Credo gente , já acordam de mau-humor , eu hein .
JasCait&Ash: HAHA . Muito engraçado . 

Elas ainda não tinham percebido a pasta de dente no rosto ,  isso que é sono ! Estava segurando o riso . 

Eu: Tá tá , desculpem a amiga de vocês , ok ? Vão no banheiro , se olhem no espelho , lavem o rosto e etc ?! 
Jas: É ... a gente vai fazer isso mesmo . - disse meio desconfiada e indo para o banheiro.
Cait: Vai preparando o café . - Caitlin seguiu Jasmine . 
Ash: - mostra a língua pra mim -
Eu: Quem mostra a língua quer beijo . - Á essa hora eu deveria estar quase roxa de tanto prender o riso .
Ash: ECAAAAAAAAAAAAA - sai correndo pro banheiro e tranca a porta . 

Ótimo , agora eu já posso rir . Desci as escadas indo para a cozinha . Comecei a preparar o café , rindo é claro . Até que escuto uma gritaria vindo lá de cima .
(Seu nome) , seu fim está próximo .





HEEEEEEEEEEEEY NOVINHAS ! lol
Tá , tá , eu sei que está curto , mas eu queria deixar vocês curiosas , hehe . 
Fiquei sabendo que eu ganhei mais uma leitora ... QUE ÓTIMO ! 
Porque eu já estava ficando triste
Espero que tenham gostado desse cap. , adorei escreve-lo . 
Bom , é isso . Comentem e divulguem bastante o blog , viu ?

RESPONDENDO :

Cristina Moura : BÃFÃFÃS , YEAH MAN ! KKKKKKKKKKKKKKK eu realmente não sei de onde tiro essas coisas . 
Okay amor , não vou parar de postar aqui  . Está aí o 13° capítulo , gostou ? <3

BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! <3







                   






2 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. Amei Amei , continua amoor ... tô amando !

    ResponderExcluir
  2. Você tira isso da sua perfeita criatividade que eu amo! u_____u Como sempre digo: Não, não gostei do capítulo! EU AMEI!!!!! =DD Como tu consegue escrever uma perfeição dessa hein novinha do Biebs? ASHAUSH' Continua amr, parabéns pela nova leitora e fico feliz por continuar postando no BROGUI! KK' <3

    ResponderExcluir