Páginas

Our Song - Capítulo 12

Capítulo de hoje : Inglaterra , coisas idiotas e bãfãfãs .


P.O.V  (Seu nome)
Depois que eu disse aquilo ficou um clima tenso , até demais. Silêncio . Será que ele não gostou do que eu disse ? Falei alguma coisa errada ? Como eu queria poder ser os pensamentos dele nesse momento . Oh Lord ! oh senhor! 

P.O.V Justin 

Quando ela disse isso , me senti seguro ao seu lado . Eu posso ser eu mesmo ao lado dela , já percebi isso .  E não posso negar , sinto sim uma atração pela (Seu nome) , nada á mais do que uma atração , afinal , é a Selena quem eu amo  .

Jus: Obrigado (Seu apelido) , sinto que posso confiar em você . -sorri- Vamos ser grandes amigos , pode ter certeza - a abracei - 
Ela: Não foi nada Justin . E claro , nós vamos ser ótimos amigos -sorri- 

3 SEMANAS DEPOIS ...

P.O.V (Seu nome)

3 semanas já se passaram , mais rápido do que eu imaginava ! Eu e o Justin ? Nos tornamos os melhores amigos que alguém possa imaginar . Quando eu não estou na casa dele , ele está na minha , nos divertimos muito quando estamos juntos . Acho que foi por isso que a Sel acabou se afastando um pouco de mim esses dias . As aulas já começaram e até que a escola é legal  . E graças á Deus , Chaz , Chris Cait e Ryan são da mesma escola que eu ! 
 Estava no meu quarto com a Ashley , que é uma nova - e grande - amiga que eu fiz na minha nova escola, ela é do tipo patricinha vaidosa e meio burrinha , mais é muito legal . 
Até que escuto alguém batendo na  porta e em seguida abrindo a mesma :

xXx: Licença garotas . 
Eu: Pode entrar Lucia , fique á vontade - sorri 
Lu: Então , é que eu queria conversar com você (Seu apelido)
Eu: Ok , pode falar . 
Lu: Eu e o Robert , decidimos fazer uma segunda lua de mel ... - foi interrompida por mim  .
Eu: Sério ? Aonde vai ser ? - disse empolgada . 
Lu: Em Liverpool , na Inglaterra . - sorriu . 
Ash: Liverpool ? - faz uma cara engraçada - Você é a primeira pessoa que eu conheço que vai para Liverpool em uma lua de mel . Por que escolheram lá ? 
Lu: Eu e o meu marido somos desde adolescentes fãs dos Beatles , e sempre tivemos curiosidade em conhecer a cidade onde começou a banda .
Eu&Ash: Que legal !  . 
Lu: Pois é . Mas o que eu queria dizer mesmo , é que você (Seu apelido)  , vai ter que passar esses dias na casa do Justin , acho que vou ficar 1 semana lá . 
Eu: Ué , mais o Chaz não vai estar aqui ? - Disse espantada
Lu: Não , ele vai pra casa do Nolah hoje á noite , e fica do outro lado da cidade . E eu vou ir viajar amanhã de manhã , sábado . (n/a: pra quem não sabe , Nolah é um amigo do JB que aparece no filme Never Say Never n/a.)
Ash: Ahhhhhh ela não pode ficar na minha casa ? - Fez biquinho . Lucia riu .
Lu: Não infelizmente , já conversei com Pattie e ela já está ciente disso . 
Eu: Tudo bem então , amanhã eu vou pra casa do Jay - Sorri . Não acredito que vou passar 1 semana na casa do meu best , meu Biebs <3 
Lu: Tá , tchau meninas , vou continuar arrumando minhas malas . Qualquer coisa grita .
Eu&Ash: Pode deixar - e rimos

Essa tarde está s-u-p-e-r  tediosa . Nesse momento eu a Ash estamos esperando a Caitlin e a Jasmine , e brincando de quem pisca primeiro , realmente tédio é uma coisa muito séria . Estavamos concentradas quando escutamos sussurros :

xXx: O que elas estão fazendo ? 
xXx²: Sei lá .
Ash: Quem está aí ? - A Ash estava morrendo de medo . Mas eu já tinha ideia de quem estaria ali . 
Eu: É , quem está aí ? - Segurei o riso . Eram Caitlin e Jasmine . 
Cait&Jas: BUUUUUUUUUUUUUUUU ! - Pularam em cima de nós duas
Eu: AAAAAAA Suas loucas . - Disse quando elas sairam de cima da gente e se sentaram no chão , ao nosso lado . 
Jas: -risos- A Ashley quase morre - ri mais ainda , com a ajuda de Caitlin 
Ash: Calma Ashley Osment , se recupere , eram só as dementes das suas amigas . 
Cait: Minha barriga tá doendo de tanto rir .  
Eu: Vamos parar por aqui senão vou fazer xixi nas calças . 
Jas: To quase fazendo já . 
Cait: Vindo de você Jas , não duvido nada . 
Ash: Ai gente , nós somos Best Friends Forever - Fingiu estar emocionada . Eu , Jas e Cait nos entreolhamos .
Jas: Best Friend Forever é muito de patricinha . - Cara de nojo
Cait: Também acho . 
Ash: Nossa Caitlin , você concorda com tudo que a Jasmine diz . Acho que se ela disser " Caitlin Beadles , abre a boca que eu vou mijar . " você abriria . 
Cait&Jas: Cala a boca coisa chata . 
Jas: Que tal BãFãFãs ? 
Eu:  Já gostei . 
Cait: Achei legal , mas ... Que porr@ é essa ?
Jas: Sei lá , foi a primeira coisa que veio na minha cabeça 
Ash: É até que é legal . 
Cait:  AYEEEEEEEE SOMOS AS BÃFÃFÃS ! 
Jas: UHUUUUUUUUL Abraço em grupo - abre os braços
Todas-Jas: Abraço em grupo ! - abraçamos Jas . 


-

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Tudo bom novinhas ? Comigo não está tudo tãaao bom , eu estou ficando realmente muito triste porque só 1 está comentando , eu já cheguei a ter 5 comentários nos primeiros capítulos . What's happening? O que custa vocês divulgarem o blog ? Poxa , eu demorei pra postar só pra ver se iam comentar mas não deu em nada . Querem que eu pare de postar ? 
Enfim , está aí o 12° capítulo :c

RESPONDENDO :

Cristina Moura : KKKKKKKK Aleluia irmã ! Sim eu assito PLL . ADOOOOOOOOORO . Ela é mt perfeita . Obrigada amor , continuei . 

Me desculpem se tiver erros de português , tchau . 

















1 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. ASHAUSHASUH' yeah maan! Ela é demais!=D

    Owwn't q fofos, eles se tornaram amiigoss! ^^ eeeehh! ~ignore o momento creche U.U~ ASHAUSHAS'
    BÃFÃFÃS? KKKKK' #amei

    NÃÃÃÃÃOOOOOOOO NÃO PARE DE POSTAR NAAAAAAOOO! D; EU AMO ESSE BROGUI, ENTÃO NÃO PARE DE POSTAR! U-U

    ~se recupera~

    Continua linda, to amando! =D Um bj do Bieber! ASHAUSH' ♥

    ResponderExcluir