Páginas

Our Song - Capítulo 4

P.O.V ( Seu nome )

Tá ... eu não esperava que ele fosse dizer isso  o.o

- Nossa ... ér ... Lucas , me desculpa , mas ... eu não sinto nada por você além de amizade , uma forte amizade , eu te amo . Mas como um irmão , eu nunca imaginei que você pudesse gostar de mim mas ... - fui interrompida  por ele .
- ( Seu apelido ) , não precisa dizer nada . Eu não mando no meu coração , e você também não manda no seu - abaixa a cabeça  .
- Lucas . Eu não gosto de te ver assim , vamos ficar bem um com o outro . Eu não vou ficar bem sabendo que NÓS não estamos bem . - disse levantando sua cabeça  .
- Ok ( seu apelido ) , eu vou tentar ficar bem . É que ... é muito difícil pra mim , amar e não ser correspondido . - ele disse isso olhando nos meus olhos
- Você vai achar a garota certa , uma garota que te mereça , que te ame de verdade . Eu tenho certeza . - sorri e o abracei .
- (sorri) Espero que sim ... Bom , vamos indo , já está tarde  . - se levantou
- Tá , vamos sim - me levantei e fomos em direção a minha casa ...

Já estávamos na porta da minha casa (:

- Está entregue mocinha (: - Lucas disse rindo
- (risos) Tchau , obrigada por me trazer . Ah , e fica bem tá ? - Dei um abraço nele
- Aham , vou tentar :D - Me deu um beijo na testa e foi embora .

Laís on : Vou adiantar um pouco tá ? Laís of

POV ( Seu nome )


~Dia da viagem ~ 

- Vaaaaai  ( seu nome ) . Anda logoooooo - Disse uma-pessoa-que-eu-não-sei-quem-pois-estava dormindo-e-sonhando-com-o-Brad Pitt  . Abri os olhos lentamente . E vi o Lipe pulando em cima de mim .
- AAAAAAAAAA SAI DAQUI MOLEQUE ! NÃO PODIA ME ACORDAR DE UM JEITO MELHOR ? EU HEIN . - Falei empurrando ele do meu quarto .
Tá eu sei que ele devia estar tentando me acordar á uns 20 minutos . Mas  pqp né  .

Fui pro banheiro , fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa bem bonita u-u . Desci , a Rachel estava na cozinha de costas lavando a louça . Já sabem o que eu vou fazer né ? Muahaha ~risada malígna~

- BUUUUUU - disse pulando em cima dela .
- AAAAAAAAAA MENINA UM DIA VOCÊ AINDA ME MATA !  - ela disse com a mão no peito LSÇAÇSÇALSÇA
- ( ri muito ) Não fala isso não Rachelzinha , mas bem que você irá sentir minha falta no dia em que eu for pro Canadá , mais conhecido como ... hoje - Disse e ri .
- (riso) Vou mesmo SÇASLAÇ   . Só você mesmo, agora senta aí e toma o café da manhã .
- Ok ok .

Tomei café e fui procurar minha mãe , abri a porta e ela estava ajudando o motorista á colocar as malas no carro . Fui até ela .

- Oie mãeeee !
- Oi querida , já se arrumou ? Tomou café ?  - Passou as suas mãos pelos meu cabelos .
- Já mãe , já . - Disse com uma cara tipo " -.- "
-  Ok . Agora vai lá pegar suas malas .
- Tá , já vou . - Entrei em casa (avá) e subi pro meu quarto , peguei minhas malas e conferi , pra ver se não estava esquecendo de nada . - Tchau quarto lindo e divo da minha life ! - É , eu me despedi do quarto . Problem ?

Oi ? AÇSLSÇLÇLAÇSLAÇLSA
Ok tchutchucas , esse cap. ficou uma bosta né ? D=
Me faleeeeeeeeeem pfvo . 

Respondendo comentários :

Crazy girls : Awwwwn que bom que está gostando , continuei tchuca s2s2 

#Imagine Belieber :  HAHA não flor não quero te matar AÇLSÇLSÇA . Continuei s2s2

@endlessloveJB : Awn , obg mesmo . Continuei s2s2

#ImagineBelieber# :  SALSÇALSAÇ  Continuei tchucaaa . Bjbj s2s2

Boooom . É isso gente , byebye . E comentem bastante u-u




5 Novinhas do Bieber comentaram.:

  1. Coontinua *-*
    Estou gostando, ou melhor amando, adooorando...
    Continuei a minha como miladie pediu kkk'
    BJuus Bye ;*
    P.S Vê lá *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaah, ñ to gostando, to AMANDO! kk' Continua diiva!! sz'

    ResponderExcluir
  3. WOW,ta muito otimaaa essa ib seriããão mesmo,continua
    XOXO SZ'

    ResponderExcluir
  4. n ficou uma bosta fico bom run kkkkk continua continua continua continua

    ResponderExcluir