Páginas

Our Song - Capítulo 1

Brasil - São Paulo - 6:00 am

POV ( Seu apelido )

Triiiiiiiiiiiiiiim . Ah que saco , vontade de tacar esse despertador lá longe .
Mais um dia de aula ! Infelizmente -.- Mas ainda bem que é a última semana , quer dizer , a MINHA última semana . Não , eu não vou me mudar de escola , eu vou me mudar de país !!!
Vou fazer intercâmbio . Sempre foi meu sonho , mas vai ser tão ruim deixar meus pais ... meus amigos ...
Não vou ficar pensando nisso . Levantei . E coloquei aquele uniforme horrível e fora de moda . af  . Estava arrumando meu cabelo que não estava nos seus melhores dias , prendi num rabo de cavalo mesmo , whatever . Desci , e encontrei a Rachel ( empregada ) . Ela é uma ótima pessoa , amooo desabafar com ela , ela me dá conselhos ótimos .

- Bom dia Rach e tchaaau !!!! - disse  abrindo a porta
- Bom dia (seu apelido) . Não vai comer nada ? Toma , pega essa maçã - joga a maçã pra mim - , você pode passar mau se ficar sem comer , rum ! - finge estar brava .
- (risos) Só você Rach . Ok , to indo . - disse saindo .

Fui andando até a escola , era só uma quadra daqui , acho que menos . Mas enfim , cheguei , e entrei , todos me olharam , como sempre , eu e a Nina , somos conhecidas como duas , das mais populares da escola , mas nós não ficamos se gabando por isso , muito pelo contrário . Tem umas vadiazinhas , que ficam se achando as gostosas , daqui , af , sinceramente , isso me dá N O J O .
Fui andando pelos corredores á procura da Nina , passei pela Biblioteca , e ela estava lá sentada numa mesa ( na cadeira na verdade ,mas vocês entenderam '-' ) , lendo um livro , ou melhor , fingindo né . Cheguei nela e disse :

- Nina lendo um livro ? Nossa só pode ser um milagre - disse debochando com ela .
- Fala sério né (seu nome) ! -  disse com a mão na cintura e com uma cara óbvia  .
- (risos) Quem é o gatinho da vez ?
- Michael Louis . Ele está aqui na biblioteca , por isso estou fingindo ler u-u
- Ata , agora vamos pra sala , já vai bater o sinal - disse a puxando pra fora da sala
- Ok .


EAEEEEEEEEEEEE   TCHUTCHUCAS . GOSTARAM ?
Comenteeeeeeem  ( tá pequeno pq é só o começo )
xoxo                                   Laís s2



2 Novinhas do Bieber comentaram.: